Semana do Cérebro 2015!

Atenção leitores!
Temos o prazer de convidá-los a participar das atividades de extensão da Semana do Cérebro de 2015!
Atividades:
  • Tarefas de memória;
  • Atividades de fotografia;
  • Contação de histórias e atividades de pintura (crianças);
  • Entre outras…

Todas as atividades serão acompanhadas por docentes e alunos de graduação e pós-graduação, com explicações sobre as bases neurais e a anatomia do sistema nervoso.

Onde e quando será?

Data: 14 de março de 2015

Horário: 10h às 17h

Local: Parque Raphael Lazzuri - Avenida Kennedy, 1111 – São Bernardo do Campo

e

Data: 21 de março de 2015

Horário: 9h às 18h

Local: Parque do Ibirapuera, Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP

• Dentro do parque: Arena em frente à ponte de ferro
Público-alvo: População de todas as idades
Custo: Evento gratuito, não há necessidade de inscrição.

Participem! Tragam suas crianças! Acompanhem as divulgações na nossa página do facebook.

Um dos objetivos do projeto de extensão Pense Brain! da Universidade Federal do ABC (UFABC) em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) é trazer esse movimento global de conscientização dos avanços e benefícios resultantes dos estudos em neurociência à população das nossas cidades. O evento é uma iniciativa da Dana Foundation e ocorre todos anos, em todo o mundo!

Coordenadores do Projeto: Professoras Paula Tiba e Maria Teresa Carthery-Goulart.