Pesquisa de jogos sociais

Social Games Research Logo

Você é um jogador Pokémon Go? Então nós o convidamos a participar de nossa pesquisa!

O projeto de pesquisa se chama Efeitos de Jogar Pokémon Go na Vida Cotidiana. Este projeto é uma pesquisa científica coordenada pela Dra. Tanja S.H. Wingenbach e conta com a colaboração do Dr. Yossi Zana da Universidade Federal do ABC, localizada na cidade de São Bernardo do Campus, em São Paulo, Brasil. O objetivo desta pesquisa é verificar o efeito do jogo Pokemon Go sobre os jogadores.

A participação na pesquisa é voluntária e simples. Só tem que responder a algumas perguntas sobre seus hábitos de jogar, além de algumas perguntas mais pessoais. Na maioria das vezes, basta clicar na sua opção de resposta. Não se preocupe, todos os dados serão tratados de forma confidencial e nunca divulgaremos seus dados de contato ou identidade, nem mesmo os resultados individuais.

Se você seguir o link fornecido abaixo, você será levado a um formulário de consentimento, que deverá ser lido e assinado virtualmente (inserindo nome e endereço de email), desta forma você estrará nos autorizado coletar suas respostas para a pesquisa. Enfatizamos que as informações de identidade são utilizadas somente para efeito de consentimento; as respostas aos formulários são anônimas, ou seja, nem nos pesquisadores saberemos quem respondeu cada uma das perguntas.

Você encontrará o link para a pesquisa Pokemon Go no final do formulário de consentimento. Nos enviaremos uma cópia do formulário de consentimento para o endereço de seu email.

Por favor, certifique-se de ter 30 minutos livres antes de iniciar o preenchimento do formulário de pesquisa. Agradecemos se você evitar distrações durante esse período, incluindo outras atividades e ruídos na área, para obter os melhores resultados.

Esclarecemos que está pesquisa e seus organizadores não tem nenhuma relação com a a empresa que desenvolve e distribui o jogo Pokémon Go nem recebe financiamento deles. Trata-se de uma pesquisa acadêmica totalmente independente de interesses comerciais.

Obrigado pela sua participação e divirta-se com a pesquisa!

Se você tiver dúvidas sobre o projeto ou a participação, entre em contato pelo email: tanja.wingenbach@bath.edu

Clique aqui para começar a pesquisa!

If you are a native English speaker, please click here to access the English version.


Wenn Sie deutscher Muttersprache sind, klicken Sie bitte hier, um zur deutschen Version zu gelangen.

Comments are closed